TROCAS E DEVOLUÇÕES


Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão  em conformidade com a orientação do código do consumidor.

A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail brunaalmeidaatelier@bol.com.br

Temos um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja. Qualquer dos procedimentos, só serão efetuados, após a ánalise do nosso departamento técnico.
 
Nossa garantia, cobre apenas defeito de fabricação.
Ficam fora da garantia, produtos que apresentem, sinais evidentes de mau uso.
Todos nossos produtos são acompanhados da respectiva nota fiscal. 
Procuramos ser o mais claro possível, em nossas transações.

Opção 1 - Cliente insatisfeito com o produto (cor, tamanho, modelo, etc...), temos as seguintes opções:

- Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução e o produto não apresente sinais de uso e esteja dentro da própria embalagem. Nesse caso, as despesas de envio serão por conta do cliente.

- Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja.Essa operação, somente será efetuada, após o recebimento do(s) produto(s), em nossa loja.


Opção 2- Troca ou devolução,  de produto com defeito de fabricação ou em desacordo com o pedido, temos as seguintes opções:

- Reembolso do valor pago, desde que, respeitado as normas e prazo anterior. Nesse caso, pagamos despesas de envio, ficando o cliente livre de qualquer despesa. O(s) produto(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e deve(m) retornar na embalagem original.


- Troca por outro(s) produto(s) da loja, será efetuada a troca por produto(s) iguais ou por outro(s) desde que o cliente, verifique a disponibilidade do(o) produto(s) na loja, No caso da soma do valor de troca ser maior, o cliente terá que efetuar o pagamento dessa diferença e não terá custo nenhum de envio. Podendo assim aproveitar, e fazer um pedido, com outros produtos e aproveitando o frete.

Todas as operações somente serão realizadas, após o recebimento da encomenda em nossa loja e aprovação do departamento técnico, sobre as condições do produto.

Obs. No caso de pagamento por deposito eletronico ou pagamento eletronico, a restituição, somente sera feita em cc com o mesmo CPF do cliente consuimidor, que adquiriu o produto.
Não trabalhamos com consignação.

Somente, efetuamos uma troca para cada pedido, sempre mediante o envio da nota fiscal, que acompanha o pedido.


Garantia dos Produtos:

Nossa garantia é sobre defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de  constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível.